Drivers de Placas de Vídeo para o Windows 7 Beta.

33237-windows_7_logo

Tão cedo e fabricantes de hardware já estão oferecendo drivers para o Windows 7 beta, e a ATI foi a primeira delas (como queria que fosse a Nvidia) . A fabricante disponibilizou uma versão preview do seu pacote de drivers Catalyst compatível com o Windows 7 Beta 32 e 64 bits.

As GPUs suportadas pelo driver no Windows 7 são:

33845-1 ATI Radeon™ HD 4000 Series

ATI Radeon™ HD 3000 Series

ATI Radeon™ HD 2000 Series

ATI Mobility Radeon™ HD 4000 Series

ATI Mobility Radeon™ HD 3000 Series

ATI Mobility Radeon™ HD 2000 Series

AMD 780G Chipset

AMD 780V Chipset

AMD 790GX Chipset

Mesmo assim, pessoas que usam placas de vídeo da Nvidia podem pegar o driver mais atual (180.84) e se necessário mudar a compatibilidade do setup. Eu fiz isso com a minha Geforce 8800GT e deu certíssimo, se preferirem ainda podem baixar os drives no Windows Update, mais o desempenho não me parece igual como de um driver baixado diretamente do site.

image

Download Icon

Para ATI

Para nVidia

Botão W7 cmmTHE TECH AGE

14 Responses to “Drivers de Placas de Vídeo para o Windows 7 Beta.”


  1. 1 Marcos Borges (Campo Grande/MS) janeiro 19, 2009 às 10:25 pm

    Olá!

    Estou rodando o Win7 numa máquina virtual, mas está sem driver de som e vídeo.

    Seria possível vc upar esse setup modificado e me mandar o link pra eu baixar? o da 8800GT deve ser o mesmo da 8600GT neh? (A minha é a Geforce 8600GT DDR3)

    Eu tentei pelo Windows Update (da forma que vi em vários links por aí), mas não resultou em nada…

    Também tentei com os drivers do Win Vista 32 bit, já que dizem que é o mesmo sistema… mas deu erro durante a instalação (os drivers não são para este sistema… ou algo assim).

    Se for possível, quebra essa aee! ^^

    Obrigado desde já pela atenção!

    Abraço.

  2. 3 Marcos Borges (Campo Grande/MS) janeiro 19, 2009 às 11:21 pm

    Ok… não deu certo.

    Esse aí foi o primeiro que tentei… e tentei denovo só por desencargo de consciência. rs
    Também testei o 180.84 que vc citou, e nada.

    A MSG que aparece é: The NVIDIA Setup program could not locate any drivers that are compatible with your current hardware. Setup will now exit.

    Mas obrigado pela atenção.

  3. 4 Marcos Borges (Campo Grande/MS) janeiro 19, 2009 às 11:35 pm

    Olá… a mensagem que havia aparecido anteriormente foi essa:

    Setup detected that the operating system in use is not Windows Vista [32-bit]. This setup program and its associated drivers are designed to run only in Windows Vista [32-bit]. The instalation will be terminated.

    ¬¬

  4. 5 rickdiv janeiro 20, 2009 às 1:58 am

    que estranho, bom se tentou o modo de compatibilidade e não deu, TALVEZ é porque você tá rodando em maquina virtual, mais eu não sei na verdade

  5. 6 Marcos Borges (Campo Grande/MS) janeiro 20, 2009 às 2:34 am

    Po… deve ser! oO

    Rodei um ISO de um XP que tenho aqui no PC e tb deu o mesmo problema na hora de instalar o driver de vídeo! ¬¬

    Agora falta a coragem de instalar o 7 no HD… só tenho duas partições… uma com XP e outra com meus arquivos… (cheia)

    Teria que desinstalar o XP. -_-

    Mas… agora que deu o problema no XP, é quase certeza que o problema é na máquina virtual.

    Obrigado aee!

  6. 7 rickdiv janeiro 20, 2009 às 2:36 am

    Talvez dê certo sim, de nada, e precisando, estamos ai

  7. 8 THIAGO fevereiro 2, 2009 às 1:53 pm

    CARA…COM CERTEZA SEU PROBLEMA É A MAQUINA VIRTUAL… TENHO W7 BETA INSTALADO AKI E FUNCIONA O DRIVER DE VIDEO NORMALMENTE. O UPDATE DO W7(NVIDIA..BLABLABLA – RELEASE) NAO FUNCIONA… VC TEM Q BAIXAR O DRIVER DA NVIDIA PARA VISTA… E UM ABRAÇO DO TIO PAULINHO!!! HEHEHE BOA SORTE

  8. 9 kakacrazy junho 30, 2009 às 6:12 pm

    cara, como faço pra descobrir o modelo da minha placa de video??

  9. 11 Denni julho 16, 2009 às 6:39 pm

    Qual resolução certa pro SEVEN???

  10. 13 Gabriel setembro 19, 2009 às 3:41 pm

    Tenho uma ATI Radeon xpress 1100/200 on board e não consigo o driver para o Win7 rc.Alguém pode me ajudar?
    Agradeço desde já!

  11. 14 araujo dezembro 8, 2009 às 4:25 pm

    tenho uma pc cips mas naum encontro os dribvers para windows seven, alguém pode me ajudar? Agradeço.


Deixe um comentário

Categorias

______________________

janeiro 2009
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Contato:

windowsallabout@hotmail.com

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.